Consultoria Técnica para Organizações Rurais

O Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável - Microbacias II – Acesso ao Mercado tem como um dos seus objetivos alavancar propostas de iniciativas de negócio voltadas ao mercado das Associações e Cooperativas de Produtores Rurais de São Paulo, as quais deverão ser apresentadas na forma de um Plano de Negócio. Para tanto essas organizações de produtores poderão contratar no mercado consultoria técnica especializada para elaboração da Proposta de Negócio.

Com o intuito de subsidiar as Associações e Cooperativas de Produtores Rurais, a CATI estará disponibilizando em seu site uma relação de consultores técnicos ou empresas de consultoria independentes. Caso tenham formação técnica compatível e o conhecimento necessário para elaborar Planos de Negócio ligados ao mercado agropecuário, façam seu cadastro neste espaço.

Por motivos de logistica da nossa instituição, o Estado de São Paulo é dividido em 40 regiões, que é a mesma divisão dos Escritórios de Desenvolvimento Rural (EDR) da CATI.

No mapa abaixo está representado a dita divisão por Escritórios Regionais, e selecionando uma região você irá localizar todos os Consultores cadastrados na respectiva região selecionada:

Total de consultores cadastrados: 344



Esclarecemos que o cadastramento não caracteriza compromisso ou vínculo empregatício com a CATI ou com as Associações e Cooperativas de Produtores Rurais, as quais terão plena liberdade de escolha do consultor técnico para elaborar seu Plano de Negócio, assim como não terão obrigatoriedade de escolha de consultores da lista disponível no site.

Em resumo um consultor externo é contratado pela organização para auxiliar na elaboração das Iniciativas de Negócio.

Posteriormente, será realizada a avaliação das propostas, nos aspectos de viabilidade técnica, econômica, mercadológica e ambiental, definindo quais Propostas serão aprovadas.

E, por fim, as Iniciativas de Negócio aprovadas são habilitadas por meio de portaria do Coordenador da CATI, permitindo aos diretores regionais autorizarem a implantação das propostas.

Se você ainda não faz parte da nossa base de dados, cadastre-se agora mesmo!

Voltar


© Copyright 2017 - CATI - Coordenadoria de Assistência Técnica Integral. Todos os direitos reservados.