Reportagens sobre a CATI em outras fontes de comunicação

Atibaia recebe atividades da 35ª edição da Festa do Morango | São Paulo
  • Fonte: site Folha Nobre
  • Site:

Órgão do Governo do Estado prestigiam a 35ª Festa do Morango de Atibaia-Jarinu, no interior paulista, que teve início em 23 de junho e conta com expectativa de receber 70 mil visitantes. A Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), vinculada à Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento, marcou presença por meio do Departamento de Sementes, Mudas e Matrizes (DSMM).

Prefeitura e associações iniciam campanha ‘Campo Limpo’ na área rural
  • Fonte: site Redept
  • Site:

A Coordenadoria de Agricultura, vinculada à Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, junto com diversas associações e entidades, iniciou a campanha de conscientização “Campo Limpo”, que visa ao recolhimento de embalagens de agrotóxicos em toda a zona rural de Araraquara. O início do trabalho ocorreu nos setores 3 e 6 do Assentamento Monte Alegre.

PRODUTORES RURAIS DE RIFAINA SE CAPACITAM EM PRODUTIVIDADE E GESTÃO
  • Fonte: site Agromogiana
  • Site:

A CATI – EDR Franca em parceria com a Prefeitura Municipal de Rifaina realizou nesta terça (03) no município, mais um Encontro de Olericultores que estão sendo capacitados em Técnica de cadeias produtivas, através de uma parceria da Cati, Senar e Técnicas de Gestão pelo SEBRAE.

Prefeitura, COMDER e CATI entregam quinze fossas sépticas a produtores rurais
  • Fonte: site Rádio Socorro
  • Site:

A Prefeitura de Socorro, através do Departamento de Desenvolvimento Rural, e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (COMDER), em parceria com a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral de Socorro (CATI), entregaram na noite de quinta-feira (21), quinze conjuntos de fossas sépticas a produtores rurais vinculados a associações de bairro.

Prefeitura e Cati Limeira desenvolvem Projeto de Fruticultura
  • Fonte: site Limeira sp gov
  • Site:

O secretário de Meio Ambiente e Agricultura de Limeira, Paulo Trigo, participou na manhã de hoje (3) de reunião sobre Projeto de Fruticultura, que será desenvolvido pela Prefeitura em parceria com a CATI - Coordenadoria de Assistência Técnica Integral no ano-safra 2018-2019.

Estrada rural do bairro São Luiz começa a receber melhorias da Prefeitura de Birigui
  • Fonte: site ATA News
  • Site:

O prefeito Cristiano Salmeirão lembrou que o Microbacias II é executado pela Secretaria da Agricultura e Abastecimento, por intermédio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), e da Secretaria do Meio Ambiente, por meio da Coordenadoria de Biodiversidade e Recursos Naturais (CBRN).

Prefeitura de Limeira e Cati Limeira desenvolvem Projeto de Fruticultura
  • Fonte: site Noticias de Limeira
  • Site:

O Projeto de Fruticultura, que será desenvolvido pela Prefeitura em parceria com a CATI Coordenadoria de Assistência Técnica Integral no ano-safra 2018-2019.

Cati Barretos participa de seminário para orientar gestores municipais
  • Data: 03/07/2018
  • Fonte: site O DIÁRIO online
  • Site:

Representantes da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral de Barretos participaram do 2º Seminário Nacional de Inspeção Sanitária Municipal para orientação aos gestores municipais. O objetivo é promover a informação, suporte e regras das demandas envolvendo o Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal e o Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária.

Projeto Horta Educativa será implantado em Aguaí, SP - Veja mais em: http://www.jornaldosabado.com.br/?pg=notl&id=7538
  • Data: 03/07/2018
  • Fonte: site Jornal do Sábado
  • Site:

No início do mês a Prefeitura assinou convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo para a implantação do Projeto Horta Educativa. Nessa semana os responsáveis pela execução do projeto participaram de um treinamento, na Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), Campinas. - Veja mais em: http://www.jornaldosabado.com.br/?pg=notl&id=7538

Prefeitura de Atibaia assina termo de parceria com o Estado para implantação do Programa Patrulha Agrícola
  • Data: 29/06/2018
  • Fonte: site Prefeitura de Atibaia
  • Site:

Nesta quarta-feira (20), o vice-prefeito Emil Ono e o secretário Municipal de Agricultura, Mário Inui, estiveram em Campinas junto com representantes da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral – CATI da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado para assinatura do termo e recebimento do kit.

Exibindo 1-10 de 2.675 itens.