Cecor apresenta publicações CATI na Agrishow


Acesse o vídeo


 

Como nos anos anteriores, a CATI levou para a Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação as publicações produzidas e editadas pelo Centro de Comunicação Rural (Cecor). Os temas são os mais variados e discorrem não apenas sobre as diversas culturas e seus manejos em boletins e manuais técnicos, como também Instruções Práticas sobre processamento de alimentos. 

“Novas parcerias com pesquisadores dos institutos ligados à Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta) e com as universidades têm permitido à CATI fazer novos lançamentos editoriais”, afirma o diretor do Departamento de Comunicação e Treinamento (DCT), Ypujucan Caramuru Pinto. O Centro de Comunicação Rural é subordinado ao DCT e, além das funções de editoração desses materiais, ainda assina a edição da newsletter semanal CATI On-Line, que pode ser acessada no site da instituição www.cati.sp.gov.br. 

No site também é possível verificar a listagem e os preços de todas as publicações que podem ser enviadas para todo o Brasil e exterior. A Revista Casa da Agricultura, distribuída gratuitamente durante a Agrishow, também conta com a versão on-line de todas as edições nas quais trata de temas específicos voltados às principais cadeias produtivas e outros de interesse geral da agricultura. 

O setor de venda de publicações é sempre um local que recebe visitantes interessados nas receitas testadas por nutricionistas e em saber qual é a função da CATI dentro da Secretaria de Agricultura e Abastecimento. “É a oportunidade não só de comercializarmos as publicações, mas de divulgarmos a instituição e tudo o que ela pode fazer pelo produtor rural, desde as Casas da Agricultura até os Departamentos e as Regionais espalhados em todo o Estado de São Paulo”, comentam Claret Lana Iozzi, Mariana Ahnelli e Lílian Cerveira, que estiveram durante toda a Feira atendendo o público e distribuindo material informativo. No dia a dia, na sede da CATI, em Campinas, é possível entrar em contato com o setor de publicações pelo e-mail publicacoes@cati.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3743-3858. 

Mais informações: (19) 3743-3870 ou 3743-3859
jornalismo@cati.sp.gov.br