Exibindo 1-1 de 1 item.

Chamada Pública - Ferramentas para obtenção de maiores garantias e segurança na sua realização.

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio do site da Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Codeagro), faz o trabalho de divulgação e fomento das Compras Públicas da Agricultura Familiar. O Sistema de Editais é uma ferramenta eletrônica de apoio à execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) que o Instituto de Cooperativismo e Associativismo (ICA) coloca à disposição das Prefeituras Municipais, com o objetivo de agilizar e dinamizar a administração do referido Programa por parte da municipalidade. A CATI regional Barretos, a Prefeitura de Guaíra, o CODEVAR, O SEBRAE, a CODEAGRO e o CONSEA-SP realizam esse evento na região para divulgar essas ferramentas visando proporcionar mais segurança para os gestores públicos, mais transparências nas chamadas e maior participação e organização dos produtores rurais da região.
  • Data: 20-06-2018 a 20-06-2018
  • Local: Diretoria Municipal da Educação, Cultura e Esporte Rua 8, 1400 Bairro Bom Jesus, Guaíra/SP
  • Contato: EDR Barretos - (17) 3322-8700
  • Site: Clique aqui