Reportagens sobre a CATI em outras fontes de comunicação

Secretaria da Agricultura eAbastecimento e Climatempo estudamparceria de boletim climático para osprodutores rurais

(...) Os representantes da Climatempo apresentaram os produtos que a agência já disponibiliza ao agronegócio e à Defesa Civil do Estado para monitoramento do clima. Os técnicos da Secretaria explicaram da necessidade de uma plataforma de informações que agregue os dados da Climatempo aos já produzidos pelas 250 estações meteorológicas da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI). (...)

Tecnologias inéditas e linha de crédito foram divulgadas na Aquishow

(...) Nos próximos anos, o Brasil pode ser reconhecido como um grande exportador de peixes cultivados, conforme indica o Documento Técnico 123 − “Levantamento das Unidades de Piscicultura no Estado de São Paulo”, organizado por extensionistas e pesquisadores da Secretaria. O Brasil é o país com as mais altas taxas de crescimento da aquicultura e São Paulo é o segundo maior produtor de peixes cultivados do país. O peixe figura como alternativa alimentar saudável para uma população cada vez mais numerosa. A Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) acredita, incentiva e promove a aquicultura, a piscicultura e a pesca no território paulista. (...)

Servidores de Presidente Venceslau participam de oficina preparatória para combate a incêndios

(...) A Prefeitura de Presidente Venceslau foi representada pelos funcionários Marcos Antônio da Silva e Anderson Ferreira dos Santos (Seaama), Marcos Vinícius e Valter Augusto (Obras), além de Thiago Alves dos Santos (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral - Cati / Seaama). (...)

Projeto Horta Educativa incentiva alimentação saudável

(...) A Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), também ligada à Secretaria de Agricultura e Abastecimento, tem papel fundamental no Programa, conforme explica o engenheiro agrônomo do órgão, Osmar Mosca Diz. “A Cati participa das capacitações, da elaboração dos estudos de viabilidade nas escolas e apoio técnico na implantação e na condução das hortas escolares e das atividades educativas com os professores e as crianças”, explica Diz. (...)

Imposto de Renda 2022: o que o produtor rural precisa saber

É preciso ficar atento às faixas de isenção, valor de patrimônio e na forma como declarar a atividade rural exercida como pessoa física.

Previsão de geada faz produtores rurais investirem em proteção para suas plantações

Atendido pela Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) Regional Bragança Paulista, produtor rural do município de Socorro adota nebulização para proteger tomates e ensacamento das mudas de café, com bons resultados.

Prefeitura de Bragança Paulista e Governo do Estado prestam assistência em áreas de adubação verde

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, através Coordenadoria Assistencial Técnica Integral (CATI), tem realizado ações de apoio e assistência rurais aos produtores dispostos a adotarem o sistema de adubação verde.

Evento será destinado a tirar dúvidas sobre o sistema e abordará a existência de linhas de crédito para a aquisição

Na quarta-feira, 25 de maio, a Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) em parceria com a Casa da Agricultura, Sindicato Rural e Sebrae, irão promover um evento com três palestras abordando temas relacionados à energia fotovoltaica para os produtores rurais do município.

Negócios, calçados, acessórios e games: Aquishow Brasil movimenta Rio Preto

(...) Já o levantamento da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, mostra que as cidades do noroeste paulista são responsáveis pela maior parte da produção estadual, por meio de 256 unidades de piscicultura cadastradas. (...)

Na Aquishow, SAA apresenta novas tecnologias, linha de crédito e orientações ao setor de pesca e aquicultura

Exibindo 1-10 de 5.754 itens.