CATI-SP

Reportagens sobre a CATI em outras fontes de comunicação

Cati completa 57 anos, diz SAA

O agro de São Paulo é inovador e sustentável e, na base dessa pirâmide, a Coordenadoria de Assistência de Assistência Técnica Integral (Cati) – órgão da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, responsável pelas ações de extensão rural aos produtores paulistas – sedimentou uma história de compromisso com o desenvolvimento do agro paulista e a qualidade de vida das famílias rurais. E, no próximo dia 20 de junho, essa história completa 57 anos!

CATI completa 57 anos caminhando lado a lado com o produtor rural

O agro de São Paulo é inovador e sustentável e, na base dessa pirâmide, a Coordenadoria de Assistência de Assistência Técnica Integral (CATI) – órgão da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, responsável pelas ações de extensão rural aos produtores paulistas – sedimentou uma história de compromisso com o desenvolvimento do agro paulista e a qualidade de vida das famílias rurais. E, no próximo dia 20 de junho, essa história completa 57 anos!

OSVALDO CRUZ: Município sediará 6° Concurso de Qualidade do Café Arábica da Região

(...) A realização é uma iniciativa da Associação dos Produtores Rurais de Pacaembu e Região (Aprup), em conjunto com a Cooperativa Agrícola de Pacaembu (COAMP) e conta com o apoio do Sebrae, da Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz, da Cati, Faesp/Senar, Instituto Federal, AMNAP e da Camda. (...)

Prefeitura participa de dia de campo do Tritura Pira

(...) Os encontros do Tritura Pira são uma iniciativa da Sema, Corretor Caipira e Sítio São João, e contam com a parceria da Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integrada), USP Recicla, Casa do Hip Hop de Piracicaba, PGR Engenharia Sustentável, Movimento Tô Aqui, Fealq, Sítio Casa Mato, Chácara Brasil, Amazonita Paisagismo, CSA Piracicaba e OCS Agroecológica Piracicaba.

USP e Secretaria de Agricultura de SP apostam em parceria para neutralidade climática

(...) Para exemplificar ações concretas possibilitadas pelo acordo, a celebração criou o Grupo de Trabalho que une servidores da Secretaria de Agricultura e pesquisadores da USP e promove a potencialização da irrigação agrícola por meio resíduos da agroindústria (efluentes) e a publicação de um manual, por meio de parceria entre Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), da SAA, e a USP, com metodologias de uso de efluentes da agroindústria para irrigação. (...)

Concurso Estadual de Qualidade de Ovos de São Paulo 2024: Elevando o Padrão da Produção de ovos em Todo o Estado

(...) Por trás deste evento está uma Comissão Organizadora composta por 11 membros representativos dos setores envolvidos. Esses membros, selecionados por suas experiências e conhecimentos, incluem representantes da Coordenação de Assistência Técnica Integral (CATI), da Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo, da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, produtores de ovos reconhecidos, representantes do município de Bastos e do Sindicato Rural. Juntos, eles guiam este concurso com o compromisso de promover os mais altos padrões de qualidade na produção avícola de São Paulo. (...)

31ª Expojac terá shows gratuitos, rodeio e diversas atividades voltadas ao agronegócio

(...) PROGRAMAÇÃO DE PALESTRAS ESPAÇO DO AGRICULTOR (...) Palestrantes: Erica Santos de Oliveira - Engenheira Agronôma da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de SP - CATI. Geovanna Margheri Nunes - Engenheira Agronôma da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de SP - CATI. (...)

Evento em SP orienta poder público a comprar sementes e mudas de forma legal

(...) 15h: A produção de mudas regulares – Maurício Ercoli Zanon/Grama Legal; Marcos Augusto Franco Junior/Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati); Mariana Barreto/ Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas (ABCSEM) (...)

Dia dos Namorados: produtos do agro de SP são destaques para celebrar data romântica

(...) “O programa tem trabalhado com transferência de tecnologia aos produtores para intensificar os plantios de cacau no estado de São Paulo. Além disso, tem construído pontes com potenciais compradores com a finalidade de facilitar a comercialização e fortalecer a cadeia”, destaca o diretor Cati Regional de São José do Rio Preto, Fernando Miqueletti. (...)

Prefeitura de Jales inaugura Sala de Educação Ambiental

(...) Após a execução do Hino Nacional e do Hino de Jales, a solenidade destacou a homenagem ao agrônomo e professor José Alberto Silveira Matos, cujo nome foi dado ao novo espaço educacional. Formado em agronomia pela FAFRAM de Ituverava em 1994, José Alberto chegou à região de Jales no mesmo ano, estabelecendo-se em Aspásia. Com uma carreira marcada pela dedicação à agricultura e ao meio ambiente, ele trabalhou na Cati por 12 anos e foi secretário de agricultura de Três Fronteiras. Sempre preocupado com o homem do campo, José Alberto desenvolveu diversos trabalhos visionários na região, sendo lembrado com carinho e respeito como professor Alberto. (...)

Exibindo 1-10 de 8.362 itens.