Reportagens sobre a CATI em outras fontes de comunicação

PALESTRA GRATUITA SOBRE MOSCA DO ESTÁBULO SERÁ NO DIA 8 DE DEZEMBRO

A Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, através da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), em parceria com as Prefeitura de Iacanga e Reginópolis, realizará no dia 8 de dezembro, às 19h, no Centro Cultural “Santa Cecília”, a palestra gratuita sobre “Mosca do Estábulo e seus desafios”, ministrada pelo pesquisador Samir Oliveira Kassab.

Prefeitura e CATI reúnem produtores para atualizar Cadastro Ambiental Rural e o Programa Rotas Rurais

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, participou em parceria CATI Regional de Jales, de encontro com produtores rurais, com o objetivo de atualizar o Cadastro Ambiental Rural (CAR) e o Programa Rotas Rurais. O encontro aconteceu na sede da Associação dos Engenheiros da Região de Jales (AERJ).

ENCONTRO COM PRODUTORES RURAIS É AMANHÃ

Acontece amanhã (01/12) o 'Encontro com produtores rurais', parceria entre a Prefeitura, por meio da secretaria de Agricultura e a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI - Regional Jaú).

Projeto Integra SP é tema de palestra promovida pela Prefeitura e CATI a produtores rurais

Uma palestra sobre o Projeto Integra SP foi realizada pela Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente em parceria com da CATI Regional de Jales, para orientar produtores rurais do município sobre o projeto. A secretária da pasta, Sandra Gigante, participou do evento.

1.º Festival Campinas Rural terá vitrine agro e rodadas de negócios

(...) A realização do Festival tem a colaboração do Sindicato Rural de Campinas, da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral/Cati, da Ceasa Campinas e da Associação dos Produtores do Bairro Pedra Branca. (...)

Sema – Selapir valoriza produção local de alimentos

(...) Também compuseram a mesa de abertura a agricultora familiar e agroecológica Naomi Torigoi, representando todos os produtores locais do evento, o diretor da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) Regional Piracicaba, Maurício Perissinotto, e Claudia Renata Novolette, representando o Comsea (Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional). (...)

CONSEA/SP fecha com 254 inscritos para disputar 186 vagas nas Comissões Regionais

Mais de 254 pessoas concluíram o processo de inscrição para concorrer as vagas do Poder Público e Sociedade Civil nas Comissões Regionais de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (CRSANS), vinculadas ao Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (CONSEA/SP). Foram contabilizados 131 inscrições da sociedade civil e 123 pelo Poder Público.

Lançado selo para a valorização do alimento local

Selapir é lançado para a valorização do alimento local de Piracicaba

ENCONTRO FOCA CADASTRO AMBIENTAL RURAL E ROTAS RURAIS

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e com a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI – Regional Jaú), realizam o “Encontro com produtores rurais”, no dia 01/12.

Exibindo 1-10 de 6.002 itens.