Reportagens sobre a CATI em outras fontes de comunicação

CATI Regional Barretos: estações meteorológicas beneficiam populações rural e urbana

Em meio às cada vez mais frequentes intempéries climáticas ou aos “climas extremos” como meteorologistas têm classificado ocorrências como geadas, estiagem e chuva em intensidade, períodos e locais distintos dos regulares para tais fatos, os produtores rurais e a população urbana de dez municípios paulistas da área de abrangência da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI Regional Barretos) têm nas estações meteorológicas uma importante ferramenta para a tomada de decisões, prevenção e controle de danos.

Palestras gratuitas são oferecidas a produtores rurais de Dracena

(...) Conforme a Secretaria Municipal do Agronegócio, os encontros serão realizados no salão de reuniões da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) regional e sede da pasta, na Rua Brasil, 978, no Centro. (...)

Previsões e Estimativas de Safra do Estado de São Paulo, Ano Agrícola 2021/22, Abril de 2022

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA-SP), por meio do Instituto de Economia Agrícola (IEA) e da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), realizou entre 8 de abril a 6 de maio de 2022 a segunda previsão e estimativa da safra para as principais culturas do estado de São Paulo no ano corrente. Os resultados divulgados para 2021/22 foram obtidos por meio de levantamento, seguindo método subjetivo2, que consolida e sistematiza as informações fornecidas pelos técnicos das Casas de Agricultura dos municípios paulistas.

Benefícios aos animais, produtores e consumidores: terapias alternativas na produção e qualidade do leite são estudadas no IZ

(...) O Laboratório de Referência de Qualidade do Leite do Instituto de Zootecnia tem desenvolvido projetos de pesquisa, visando melhoria da produção e qualidade do leite, além da parceria com a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), para a transferência das tecnologias geradas diretamente ao produtor. (...)

Dracena - Palestras gratuitas são oferecidas a produtores rurais

Secretaria de Agricultura e Abastecimento realiza solenidade alusiva aos 15 anos do ‘Etanol Mais Verde’

(...) Na oportunidade foi assinada, pelo coordenador da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral, Alexandre Grassi, a portaria CATI 12/2022, que designou os membros do Grupo de Trabalho para planejamento e execução de ações relacionadas ao Protocolo Etanol Mais Verde. (...)

Itapeva recebe último Governo na Área com Rodrigo e Itamar Borges

(...) Na ocasião do Governo na Área ainda foram descerradas pelo governador, entre outras placas, a de revitalização do Núcleo de Mudas de Itaberá da CATI Sementes e Mudas que teve investimento de R$ 1,3 milhão e a inauguração do Programa Cozinhalimento em Tejupá. (...)

Governador Rodrigo e o Secretário de Agricultura participam da inauguração da Casa do Agricultor de Capão Bonito

(...) A Casa, que é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Capão Bonito, reúne alguns outros órgãos ligados ao agro, como a Casa da Agricultura da CATI, a Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA). A Casa servirá aos agricultores da região, fortalecendo o agro com capilaridade e construindo uma rede de apoio ao produtor rural. Na Divisão do Meio Ambiente serão prestados os seguintes serviços: vistoria de corte e poda de árvores, fiscalização ambiental, inclusão de propriedades no Cadastro Ambiental Rural (CAR), o Programa Adote Uma Árvore, Programa de Recuperação de Nascentes e Educação Ambiental e o Via Rápida CETESB. A CATI e a Defesa estarão responsáveis por todos os serviços de proteção ambiental e rural. (...)

Itamar Borges recebe o título de cidadão de Santa Clara d Oeste

(...) Em São José do Rio Preto, o deputado estadual Itamar Borges, esteve nesta sexta-feira, 24/6, na 1° Feira de Touros do Pró-Genética, organizada pela ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) em parceria com o Governo de São Paulo, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) e A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento. (...)

Exibindo 1-10 de 5.887 itens.