CATI-SP

Reportagens sobre a CATI em outras fontes de comunicação

CAFÉ ARÁBICA

A 6ª edição do Concurso de Qualidade do Café Arábica da Nova Alta Paulista já tem data definida para acontecer. Está previsto para ocorrer no dia 29 de setembro. E por conta do Projeto de Identificação Geográfica do Café, esta edição será realizada na cidade de Osvaldo Cruz. A realização é uma iniciativa da Aprup (Associação dos Produtores Rurais de Pacaembu e Região), em conjunto com a Coamp (Cooperativa Agrícola de Pacaembu) e conta como apoio do Sebrae, da Prefeitura de Osvaldo Cruz, da Cati, Faesp/Senar, Instituto Federal, Amnap e da Camda.

Sebrae-SP realiza III Workshop de Aquicultura no Vale do Ribeira

(...) O Workshop de Aquicultura conta também com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Registro, Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), FAESP e SENAR. (...)

Campinas ganha novo Centro de Educação Ambiental, o CEA “Fazendinha Feliz - Cati”

Campinas ganha nesta quinta-feira, 20 de junho, o seu sétimo Centro de Educação Ambiental, o CEA "Fazendinha Feliz - Cati". Localizada na sede da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), na Avenida Brasil, Jardim Chapadão, a instituição agora passa a integrar oficialmente a rede municipal de educação ambiental. A formalização da parceria ocorre nesta quinta-feira, 20 de junho, durante as cerimônias de comemoração do aniversário de 57 anos da Cati.

SP leva pesquisa, assistência técnica e defesa ao setor hortícola à HORTITEC 2024

(...) A Apta (Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios), órgão responsável pelas atividades de pesquisa da Secretaria, participa da HORTITEC 2024 mostrando a relevância dos seus institutos para o desenvolvimento da produção no campo. Este ano, a Apta traz uma forte representação com o Instituto Agronômico (IAC) e a Apta Regional, além disso, também terão importante atuação a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) e a Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA), órgãos ligados à Secretaria de Agricultura. (...)

Hortitec 2024 traz inovações para produtores de frutas e hortaliças

(...) Outra inovação destacada na Hortitec é uma máquina desenvolvida pela Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) que promete solucionar problemas de mão de obra nos viveiros. A máquina produz mudas em embalagens de papel biodegradável, substituindo os tradicionais saquinhos plásticos, oferecendo uma solução ecologicamente correta. (...)

CATI completa 57 anos caminhando lado a lado com o produtor rural

O agro de São Paulo é inovador e sustentável e, na base dessa pirâmide, a Coordenadoria de Assistência de Assistência Técnica Integral (CATI) – órgão da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, responsável pelas ações de extensão rural aos produtores paulistas – sedimentou uma história de compromisso com o desenvolvimento do agro paulista e a qualidade de vida das famílias rurais. E, no próximo dia 20 de junho, essa história completa 57 anos!

PALESTRA SOBRE A CADEIA PRODUTIVA DA BANANA

A Prefeitura de Sete Barras em parceria com o FAESP, SENAR/SP e o Sindicato Rural do Vale do Ribeira com o apoio da ABAVAR, CATI-SP e UNESP realizam no dia 16 de julho, terça-feira, das 18h00 às 22h00, uma importante palestra sobre a “Cadeia Produtiva da Banana”, os interessados poderão se inscrever pelo link abaixo ou pelo QRCODE no card.

V FEIRA DE SEMENTES CRIOULAS ACONTECE EM JUNHO

​A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Produção e Agricultura Familiar em parceria com a Fundação Educacional de Andradina, ETEC, CATI, Prefeitura de Andradina e Prefeitura de Castilho, Fundação Itesp, vão realizar em 22 de junho uma feira de sementes crioulas na quadra da FEA. Esta é mais uma oportunidade, para a troca de experiências e sementes, além de difusão desta filosofia de cultivo.

V FEIRA DE SEMENTES CRIOULAS ACONTECE EM JUNHO

Secretaria de Agricultura marca presença na HORTITEC 2024 com pesquisa, assistência técnica e defesa voltadas ao setor hortícola

Exibindo 1-10 de 8.374 itens.